Helpdesk Team Leader
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Descrição da Oferta de Emprego
Esta oferta de emprego já não está disponível.
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Liderar e orientar a equipa de Helpdesk, incluindo a definição de metas e avaliação de desempenho.
- Gerir e resolver incidentes técnicos complexos, garantindo a satisfação do cliente.
- Desenvolver políticas e procedimentos para garantir a entrega eficaz de serviços de suporte.
- Monitorizar o desempenho da equipa e garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs).
- Colaborar com outras equipas de TI para resolver problemas técnicos e otimizar os processos de suporte.
Requisitos:
- Experiência comprovada em suporte técnico e gestão de equipas de Helpdesk.
- Sólidos conhecimentos em tecnologias de informação e sistemas de suporte.
- Habilidades de liderança e capacidade de motivar e desenvolver a equipa.
- Fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
- Formação académica em Tecnologia da Informação ou área relacionada.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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