Helpdesk Team Leader

Helpdesk Team Leader

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Liderar e orientar a equipa de Helpdesk, incluindo a definição de metas e avaliação de desempenho.
  • Gerir e resolver incidentes técnicos complexos, garantindo a satisfação do cliente.
  • Desenvolver políticas e procedimentos para garantir a entrega eficaz de serviços de suporte.
  • Monitorizar o desempenho da equipa e garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs).
  • Colaborar com outras equipas de TI para resolver problemas técnicos e otimizar os processos de suporte.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em suporte técnico e gestão de equipas de Helpdesk.
  • Sólidos conhecimentos em tecnologias de informação e sistemas de suporte.
  • Habilidades de liderança e capacidade de motivar e desenvolver a equipa.
  • Fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
  • Formação académica em Tecnologia da Informação ou área relacionada.

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!

Candidatar-se em: Helpdesk Team Leader