Helpdesk / Técnico Administrador de Sistemas

Helpdesk / Técnico Administrador de Sistemas

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

Funções:

- Prestar suporte técnico aos utilizadores, de forma presencial, em diversos sistemas informáticos;
-Resolver problemas técnicos de forma eficiente e autónoma;
-Documentar e comunicar incidentes e soluções;
-Colaborar com outras equipas para identificar e implementar melhorias nos processos de suporte;
-Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e soluções informáticas;
-Assegurar implementações de vários sistemas de acordo com as diretrizes do grupo;

Requisitos:
-Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
-Curso Técnico Profissional Tecnologias Informação/ licenciatura em Engenharia informática
-Conhecimentos sólidos de sistemas operativos Windows, Microsoft Office e software de gestão de redes;
-Capacidade de resolução de problemas de forma autónoma e eficaz;
-Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
-Bons conhecimentos de Inglês (Falado e Escrito);
-Conhecimentos em VMWare;
-Conhecimento ITIL;
-Orientação para o cliente e capacidade de trabalhar em equipa;

 

O(s) candidato(s) interessados deverão remeter a sua candidatura acompanhada com Curriculum Vitae para kwdpt.recrutamento@kwdag.com c/referência Helpdesk/Administradordesistemas2024