Incident & Problem Manager

Incident & Problem Manager
Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Enquadramento da função:

  • Responsável por identificar, definir prioridades, garantir a identificação de impacto no negócio, e agilizar o governance entre L2 e L3. Será, igualmente, responsável pelo enforce / compliance da implementação do modelo de gestão de problemas.
  • Este profissional atua como um elo entre as equipas de Operação e Desenvolvimento, com visão de negócio, garantindo que os serviços de IT atendam às expectativas e necessidades organizacionais.

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Recolha de informações sobre problemas recorrentes e garantir ligação com a gestão de incidentes;
  • Monitorização e análise dos dados relacionados a incidentes para identificar padrões/causas comuns;
  • Assegurar planos de prevenção de recorrências;
  • Trabalhar em conjunto com outras equipas, para garantir uma resposta coordenada aos problemas;
  • Elaboração de relatórios sobre a gestão de problemas, mantendo a documentação atualizada.

Competências:

  • Capacidade de identificar com L2 o impacto no negócio de forma efetiva;
  • Boa comunicação, de modo a facilitar o contacto com diferentes partes interessadas, incluindo equipas técnicas e de negócios;
  • Conhecimentos em metodologias ITSM;
  • Aptidão para mediação e resolução de conflitos que possam surgir entre equipas ou stakeholders;
  • Experiência sólida com serviços e processos ITIL.

Qualificações:

  • Formação nas áreas das TI

Certificações Valorizadas:

  • Certificações ITIL (valorizado)

Local de trabalho: Lisboa

Regime de trabalho: Híbrido

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let's innovate together!

Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.

Candidatar-se em: Incident & Problem Manager