IT Business Relationship Management | Lisboa

IT Business Relationship Management | Lisboa

Experiência

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Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Gostarias de trabalhar numa empresa, considerada pelos seus clientes como sendo a empresa com melhor reputação no seu setor? Gostarias de trabalhar numa equipa jovem e dinâmica, onde reina o espírito de entreajuda? Hoje, procuramos um profissional apaixonado por IT e com vontade de apoiar as equipas operacionalmente, um IT Business Relationship Management para a nossa equipa de Lisboa. Qual será a tua missão? Como IT Business Relationship Management serás responsável por apoiar a Unidade de Outsourcing nos serviços de Help Desk (suporte aplicacional, sistemas operativos, ferramentas Office, e-mail, problemas de impressão, rede, etc.), na configuração de locais de trabalho, questões relacionadas com a gestão e manutenção do parque informático. Terás a missão diária de dirigir os incidentes, a manutenção e a evolução quotidiana do parque dos microssistemas e dos consumíveis. Assumirás a presença em reuniões com clientes com o objetivo de levantamento de necessidades e operacionalização das mesmas. O que te fará triunfar nesta posição? Experiência na área da gestão informática. Experiência em trabalhar com sistemas de ticketing. Domínio das ferramentas Microsoft Office (instalação e suporte) Conhecimento e curiosidade por linguagem de programação Conhecimentos de Inglês Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lidar eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adaptar-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem. Aplicar conhecimentos especializados e utilizar tecnologia: Aplicar conhecimentos especializados e técnicos muito específicos, alargando o conhecimento técnico e especializado importante para a função, através do desenvolvimento profissional contínuo. Utilizar a tecnologia para atingir objetivos de trabalho, evidenciando coordenação motora e resistência física, bem como destreza manual e orientação espacial adequadas. Mostrar ter conhecimento dos diferentes departamentos e funções organizacionais. Apresentar resultados e corresponder às expectativas do cliente: Centrar-se na satisfação das necessidades dos clientes, estabelecendo, controlando e mantendo padrões elevados para a qualidade e produtividade. Executar o seu trabalho de forma sistemática, metódica e ordenada, atingindo sistematicamente os objetivos estabelecidos para os projeto O que podes encontrar na Adecco? Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem um ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível. Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional. Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirado!