IT Customer Experience Improvement & Support Trainee
IT Customer Experience Improvement & Support Trainee
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
A SALSA JEANS é uma empresa Portuguesa do Grupo Sonae líder no sector de Retail & Fashion Industry com uma Marca Internacional de Jeanswear e acessórios para Homem e Senhora com vendas efetivas ao consumidor superiores a 200M€ em mais de 35 países. Para assegurar a estratégia de crescimento e internacionalização, pretendemos selecionar para a sede da empresa em Vila Nova de Famalicão:
Título: IT Customer Experience Improvement & Support Trainee (Medida Estágios Ativar - IEFP)!
Introdução
- Oportunidade de realizar um estágio profissional (IEFP) que se destina a jovens recém-licenciados e/ou mestres e visa promover a formação prática em gestão de todas as atividades de suporte e desenvolvimento de IT associados ao canal Digital e transversais à organização.
- Com o crescimento da empresa a nível nacional e internacional, surgem novos desafios em IT que te vão permitir aprender e desenvolver competências a nível de gestão de projetos.
Benefícios
Ambiente Informal: independentemente da hierarquia, vais poder contactar diretamente com os interlocutores. O local de trabalho e as chefias potenciam e facilitam a comunicação entre as pessoas.
Companheirismo: encontrarás uma equipa jovem e com um grande espírito de entreajuda. Todas as pessoas se dão bem, costumamos almoçar e lanchar juntos. Há um cuidado especial entre as pessoas, como se de uma família se tratasse, onde ninguém fica para trás quando acontecesse algo inesperado.
Liderança: vais poder trabalhar com facilidade em conjunto com as chefias e assim poder acompanhar de perto o crescimento do negócio.
Formação: sempre que queiras aprender algo no âmbito da função a chefia dá uma resposta positiva.
Flexibilidade: vais poder chegar mais tarde, ou sair mais cedo quando tiveres algum tema pessoal para tratar.
Requisitos:
Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:
- Elegibilidade para Medida de Estágios Ativar (Qualificação de nível VI e/ou VII);
- Formação Superior em Tecnologias de Informação, Economia, Gestão ou similar;
- Experiência em gestão de projetos IT (preferencialmente);
- Bons conhecimentos de MS Office, Microsoft Excel, PowerPoint, MS Planner/Projetc, SQL;
- Elevada capacidade analítica, sentido crítico e de tomada de decisão;
- Elevada capacidade de aprendizagem, planeamento, organização, dinamismo, rigor e atenção ao detalhe;
- Orientação para resultados e trabalho em equipa;
- Capacidade de organização, dinamismo, iniciativa, sentido crítico e tomada de decisão;
- Elevado sentido de responsabilidade e gosto pelo trabalho em equipa;
- Boas competências de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal;
- Fluência em Inglês, preferencialmente, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma.
Vamos garantir o ajuste do teu perfil às tarefas que tens de desenvolver e sempre numa perspetiva de crescimento. Vais trabalhar num ambiente dinâmico, suportado por colegas experientes, que te vão ajudar a desenvolver o teu trabalho, estando sempre disponíveis para colaborar mediante as tuas necessidades.
Responsabilidades e Oportunidades
Vais integrar a direção de Sistemas de Informação e reportar diretamente ao IT Customer Experience Manager, em colaboração estreita com as diferentes equipas de IT e equipas internas da empresa, terás como principais Responsabilidades:
- Promover a melhoria continua e a gestão de projetos da área IT Customer Experience – composta pelas áreas de Digital IT, Retail&Partners integration e IT Developments – e acompanhar as atividades de suporte e desenvolvimento de IT associados ao canal Digital da Salsa, de acordo com a estratégia da empresa, com vista à obtenção de soluções e níveis de serviço de alta qualidade.
Oferece-se:
- Estágio profissional com a duração de 9 meses na área de Comunicação e Relações Públicas para profissional qualificado abrangido pela Medida Estágios ATIVAR.PT: Portaria n.º 206/2020, de 27 de agosto, alterada e republicada pela Portaria n.º 122- A/2021, de 14 de junho, Portaria n.º 331-A/2021, de 31 de dezembro e Portaria n.º 293/2022, de 12 de dezembro;
- 5.ª revisão do regulamento (15-12-2022);
- Atribuição da bolsa de estágio de acordo com a formação superior académica (Licenciatura/Mestrado) + comparticipação adicional.
Se és elegível para estágio profissional IEFP, pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado por sistemas de informação, e procuras uma oportunidade de desenvolvimento em gestão de projetos de IT, então envia-nos a tua candidatura através do link https://app.jobvite.com/j?cj=o8TWsfw9&s=IT_Jobs