IT Workplace Service Desk

IT Workplace Service Desk

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.

Neste projeto estarás inserido num ambiente multicultural e com posicionamento global. Com um grande foco no cliente, terás possibilidade de contactar com diversas indústrias e serviços como a Cibersegurança, Desenvolvimento e Manutenção de Aplicações, Cloud, Data & Intelligence, entre outros, sempre trabalhando em soluções end-to-end.

Procuramos um IT Workplace Service Desk para um projeto em Lisboa.

Responsabilidades:

- Gestão e atendimento de tickets de forma remota, garantindo o cumprimento dos KPIs acordados com a empresa;
- Comunicação oral e escrita com funcionários para gerenciamento de solicitações/incidentes;
- Instalação e suporte ao software Office 365, VPN corporativa com Cisco AnyConnect e VPNs de cliente;
- Suporte aos sistemas operacionais e ferramentas corporativas;
- Instalação e atualização de drivers;
- Suporte a incidentes relacionados à conexão Wi-Fi/LAN em dispositivos;
- Suporte à configuração de impressoras corporativas;
- Incidentes de e-mail e ferramentas corporativas em dispositivos móveis (iOS e Android).

Requisitos:

- 2+ anos de experiência em serviços de Service Desk;
- Experiência em gestão de tickets através de ferramentas de ticketing;
- Experiência em instalação e suporte a ferramentas do Office 365;
- Experiência em suporte a sistemas operacionais e drivers;
- Experiencia em suporte a incidentes de dispositivos de conexão Wi-Fi/LAN;
- Espanhol e Português nível B2 ou superior;
- Valorizado conhecimentos em Inglês;
- Valorizado certificação em ITIL Foundation.

O que oferecemos?

- Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!

Candidaturas:
Submete a tua candidatura aqui.
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