Linha de Apoio ao Cliente - Part Time NOTURNO - Ref: 1262443
Linha de Apoio ao Cliente - Part Time NOTURNO - Ref: 1262443
Experiência
--
Tipo de Emprego
Part-Time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
A ManpowerGroup Portugal está a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente para integrar a Equipa de Contact Center de um dos mais prestigiados Bancos em Portugal. Se tens: - Gosto e interesse pela área da Banca; - Capacidade de comunicação e dinamismo; - Capacidade para trabalho em equipa; - Gosto pelo contacto com o cliente; Irás realizar as seguintes tarefas: - Atendimento telefónico a clientes do banco; - Esclarecimento de dúvidas e solicitações sobre produtos e aplicações; - Realização de Operações Bancárias; - Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco; - Atualização de dados de clientes em sistema; - Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros). Junta-te à ManpowerGroup e podes contar com: - Formação especializada em produtos e aplicações do banco (remunerada); - Acompanhamento inicial e contínuo em todas as fases do processo; - Uma equipa jovem e dinâmica que te fará crescer a nível pessoal e profissional; - Excelente ambiente de trabalho; - Vencimento base + SA + Prémio de Produtividade + SF + SN; Tens no teu CV? - Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) ou Mestrado (frequência e/ou recém-concluído) (fator preferencial); - Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial); Local de Trabalho - Instalações do cliente: Lisboa; Horário: - das 19h às 23h ou das 20h às 00h com 2 folgas juntas; Junta-te a nossa equipa ;)