Luxury Sales Assistant - Resort Luxo - Algarve (M/F)

Luxury Sales Assistant - Resort Luxo - Algarve (M/F)

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O Assistente de venda em Lojas, tem como principais responsabilidades, receber e atender os hóspedes nas lojas, efetuar vendas, proceder à exposição dos produtos na loja e à sua reposição. Venha fazer parte de uma equipa extraordinária de especialistas em hospitalidade, focados na sua paixão em proporcionar as melhores experiências de luxo a todos os hóspedes num ambiente em família. VILA VITA Portugal é uma empresa com um histórico familiar sólido e bem estabelecido na hotelaria de luxo e gastronomia requintada, que opera várias unidades de alojamento e restauração, destacando-se uma coleção de Villas exclusivas, o VILA VITA SPA By SISLEY, as nossas Boutiques de luxo - V-LIFE Shops e vários restaurantes de referência, um dos quais galardoado com duas estrelas Michelin, todos em locais privilegiados na bela costa algarvia, bem como um dos mais luxuosos e exclusivos resorts do mundo, padronizado pela marca “The Leading Hotels of the World”. Comum a todos os estabelecimentos são o excepcional atendimento personalizado ao hóspede, o serviço de excelência e a autêntica e calorosa hospitalidade portuguesa. As 10 lojas V-Life oferecem aos hóspedes e visitantes uma mistura eclética de marcas, apresentando o que há de melhor na moda - lifestyle, óculos, joias, relógios e vinhos. Nesta função irá desempenhar: • Atendimento e vendas de acordo com os padrões da Hospitalidade de Luxo; • Abertura e fecho de loja; • Arrumação e organização de loja; • Gestão do stock e set-up de loja. Esperamos que tenha: • Excelente comunicação e postura, cordial e confiante; • Capacidade de antecipar as necessidades do cliente; • Experiência no setor da moda de luxo; • Sensibilidade e gosto pelo universo da moda/joalharia; • Conhecimento sobre têxteis e processos de fabricação; • Responsabilidade, motivação, autonomia e proatividade. • Capacidade organizacional e de gestão; • Gosto pelo trabalho em equipa, bom relacionamento interpessoal; • Gosto pela área de vendas; • Bom nível de Inglês (valorização de outros idiomas); • Residência no Algarve. O que oferecemos: O VILA VITA oferece vantagens e benefícios em diversas áreas: • Vantagens VILA VITA World (descontos em bens e serviços do Universo VILA VITA); • Protocolos VILA VITA (parecerias com várias empresas, com descontos em bens e serviços - ginásio, clinicas, oculista, parques aquáticos, entre outros) • Saúde e Bem Estar (acesso a Médico de Medicina Curativa); • Sustentabilidade e Responsabilidade social (Restaurante de Staff - acesso às 3 refeições diárias durante os 7 dias da semana, mesmo em dias de férias e folgas); • Benefícios gerais VILA VITA - Transporte para staff (diversas localidades), Disponibilização de Uniforme cuidado (acesso a lavandaria do hotel com serviço automático e presencial), Prenda de aniversário, Voucher de casamento, Baby voucher para nascimento de filhos, Celebração de Festividades, Integração em projetos de responsabilidade social e ambiental, Formação inicial, contínua e Cross Training, Acesso a Plataforma integrada de formação e-learning (VILA VITA e-Academy), entre outros. • Outros benefícios relacionados com a função. PEOPLE ARE THE HEART OF EVERY SUCCESS STORY. As Pessoas são a alma de todas as histórias de sucesso. Faça parte da nossa Equipa e construa a sua carreira connosco!