Operador Principal Alimentar I Makro Cascais

Operador Principal Alimentar I Makro Cascais

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição da empresa A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.  Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa. Descrição do emprego MISSÃO Reportando diretamente ao Chefe de Secção , compete a este profissional contribuir proactivamente para aumentar as vendas da secção de acordo com a estratégia da empresa, atendendo em simultâneo aos requisitos e expectativas do Clientes, assegurando a sua satisfação.   PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES * Aconselhar os clientes com uma abordagem proactiva à venda - personalizada às suas necessidades de negócio; * Coordenar ações comerciais/promocionais em conjunto com a sua Chefia, por forma a potenciar as vendas; * Promover a venda cruzada em colaboração direta com outras secções e com a equipa de Força de Vendas; * Apoiar a Chefia e coordenar a equipa na gestão dos indicadores-chave da secção: Vendas, Margem, Stock, Quebra, entre outros; * Ser garante da Frescura e Qualidade - na implementação da Carta de Frescura Makro, na gestão das datas de validade e nos processos HACCP; * Suportar a Chefia na gestão e desenvolvimento da equipa da sua secção; * Propor, implementar e seguir ações de melhoria que potenciem a concretização dos resultados em diferentes áreas: Aceleração comercial, NPS, VOICE IT, excelência operacional, entre outros;   Habilitações REQUISITOS • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; • Formação em HACCP e Segurança Alimentar (preferencialmente); •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; •Elevada orientação para o Cliente; •Capacidade de interagir com diferentes interlocutores; •Orientação para os Objectivos e resultados; •Bom relacionamento interpessoal;