Operador/a de call center/telemarketing

Operador/a de call center/telemarketing

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição de funções: • Realização de chamadas para sondagens e avaliação de satisfação de clientes (não faz vendas) • Realização, Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais; • Part Time/Full Time Perfil do/a candidato/a • Flexibilidade • Eficácia comunicacional • Orientação para a Qualidade de Serviço • Planeamento e organização • Análise e resolução de problemas • Iniciativa • Pensamento positivo • Resiliência • Pontualidade e assiduidade • Fluência oral e escrita em Inglês e Espanhol (Preferencial, não obrigatório); • Pessoa dinâmica, boa apresentação, pró-activa, responsável, flexível, simpática, divertida e com muita vontade de trabalhar • Disponibilidade Imediata. Requisitos: • 12º Ano de escolaridade completo • Domínio Língua Portuguesa • Experiência profissional igual ou superior a 6 meses (fator preferencial, não eliminatório) • Domínio na ótica do utilizador de Office e WEB Oferecemos: Projeto aliciante e vencimento de acordo com a experiência profissional. Se reúnes todos os requisitos, candidata-te já! Envia o teu CV para o email da multidados.com