Operador(a) de Contact Center
Operador(a) de Contact Center
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
Descrição Estamos à procura de talentos como tu para integrar a equipa de Operador(a) de Contact Center de uma empresa líder no setor da saúde. Se queres crescer com os melhores, esta é a tua oportunidade! Responsabilidades - Realização de contactos telefónicos para divulgação de produtos e serviços na área da saúde; Requisitos - Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; - Experiência em contexto de call center (inbound e outbound); - Gosto pela área comercial; - Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares); - Disponibilidade para realizar trabalho de 30h/semanais das 10h às 17h em regime presencial. Condições - Vencimento base: 615 € para o horário part-time; - Subsídio de Alimentação: 4,73 €; - Componente variável (prémio) - a tua dedicação é valorizada; - Bolsa de Formação: 4,73 €/hora - queremos que cresças conosco; - Subsídio de Férias e Natal pago em proporcionais.