Operador(a) de Contact Center
Operador(a) de Contact Center
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
Descrição Estamos a recrutar Operador(a) de Call Center, para empresa de referência no setor comercial. Responsabilidades - Contactar clientes e/ou potenciais, com o objetivo de apresentar e promover produtos/serviços; - Garantir novas receitas de negócios, visando novos clientes e aumentando o portfólio de fornecedores. Requisitos - Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; - Experiência em contexto de call center (inbound e outbound); - Gosto pela área comercial; - Equipamentos informáticos obrigatórios (PC e auriculares). Condições - Contrato inicial e de formação de 1 mês; - Contrato de trabalho temporário após o contrato de formação; - Várias cargas horárias disponíveis (20h, 30h, 35h ou 40h semanais); - Vencimento base consoante a carga hprária + Subsídio de Alimentação + Plano comissional variável.