Profissional de IT

Profissional de IT

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Na BL Consulting, destacamo-nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas, focando-nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento, BL Recruitment.

A BL Consulting encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa-cliente, um(a) PROFISSIONAL DE IT, para ALGÉS, em regime de Recrutamento e Seleção.

 

Requisitos:

- Formação Acadêmica: Informática / Ciências da Computação;

- Experiência profissional em Projetos no âmbito de IT (obrigatório);

- Experiência em aplicações CRM, aplicações web e pacotes de software/ERPs;

- Experiência no sector de Utilities/Energia e em manutenção de aplicações personalizadas ou pacotes de software (valorizado);

- Experiência na utilização do JIRA Service Management (valorizado);

- Experiência em aplicações como Salesforce e SAP;

- Conhecimento da língua espanhola e inglesa;

- Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;

- Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;

- Proatividade, ambição e foco no cumprimento de objetivos;

- Carta de Condução / Facilidade de deslocação até Algés;

- Disponibilidade para realizar deslocações pontuais a Barcelona (despesas a cargo da empresa).

 

Principais Responsabilidades:

- Gerir e operar os aplicativos utilizados pela empresa, tais como: Sites de clientes, Aplicativo CRM, ERP para cobrança, Gestão de clientes e Contabilidade;

- Manter contacto direto com o Country Manager de Portugal e com os utilizadores das aplicações para identificar possíveis problemas, pedidos de alterações ou pequenas evoluções;

- Coordenar a resolução de incidentes e pedidos de mudança com a equipa de Desenvolvimento e Manutenção de Aplicações sediada em Barcelona;

- Supervisionar o serviço em colaboração com a área técnica (TI) e reportar o cumprimento dos acordos de nível de serviço ao Country Manager;

- Gerir as solicitações e atendimento utilizando a ferramenta ITSM (JIRA);

- Outras tarefas inerentes à categoria profissional.

 

A nossa melhor proposta:

- Integração em equipa jovem e dinâmica;

- Contrato de Trabalho diretamente com a empresa-cliente;

- Regime Híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias em trabalho remoto;

- Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 com folgas fixas ao sábado e domingo;

- Pacote Salarial: Vencimento Base (a definir de acordo com a experiência profissional apresentada) + Subsídio de Alimentação (9,60 € p/ dia em Cartão Refeição) + Passe Navegante Metropolitano + Prémios (em função dos resultados obtidos);

- Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.

Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e deixe-nos transformar o seu talento…em sucesso!

Candidatar-se em: PROFISSIONAL DE IT - ALGÉS