Projeto SSO (Saúde e Segurança Ocupacional) Assistente administrativo
Projeto SSO (Saúde e Segurança Ocupacional) Assistente administrativo
Experiência
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Tipo de Emprego
Full-time
Posição
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Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
Descrição do emprego • Recepcionar, registrar e encaminhar documentos e amostras; • Controlar documentos junto ao Correio, Fedex, SEDEX e motoboys; • Controlar as necessidades de materiais de escritório, EPIs e uniformes; • Preparar envelopes e outras correspondências para envio; • Auxiliar quando solicitada outras funções na administração; • Conhecimentos de Excel e World, elaboração de e-mails.; • Organização e Controle de arquivos e documentos, Arquivo geral; • Digitação de Relatórios; • Arquivos de relatórios, certificados e documentos; • Cópias de documentos; • Atendimento telefônico e encaminhamento de chamadas. Qualificações • Ensino Médio Completo • Requisito desejável: Conhecimento pacote Office; • Experiencia de 02 anos em RH e Administração. Informações Adicionais • Localidade: Estado Bahia/BA • Horário de trabalho: Comercial • Regime de trabalho: Presencial