Rececionista Administrativo/a

Rececionista Administrativo/a

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição Tens experiência em Receção e funções administrativas? Procuras uma nova oportunidade profissional? Candidata-te! A Multipessoal recruta Rececionista Administrativo/a para empresa do setor financeiro com escritórios localizados no centro de Lisboa. Responsabilidades - Atendimento presencial e telefónico de clientes e fornecedores; - Apoio administrativo e gestão documental, arquivo físico e digital; - Expediente geral de escritório (Correspondência, Banco, Correios e outros Serviços); - Prepararação da sala de reuniões e apoio à organização de eventos internos; - Gestão e estacionário e economato; - Gestão e encaminhamento do email geral da empresa. Requisitos - Experiência profissional em funções similares (Mínimo 2 Anos) - Escolaridade: 12º ano, preferencialmente em Cursos Técnicos de receção, Secretariado, Administrativo e similares;; - Nível avançado de inglês; - Boas competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal. Condições - Integração em projeto de continuidade; - Horário de trabalho entre as 09h e as 18h de segunda a sexta-feira; - Vencimento negociável de acordo com a experiência e competências demonstradas + Subsídio de Alimentação + Passe Mensal + Seguro de Saúde + Telemóvel + Outras regalias em vigor na empresa.