Sales Force Coordinator

Sales Force Coordinator

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição do emprego MISSÃO Integrado no Departamento de Sales & Marketing e reportando diretamente à National Sales Manager, compete a este profissional acompanhar os Area Managers, garantindo o cumprimento dos targets de vendas, bem como deve garantir a margem e rentabilidade do negócio, criando por quarter planos de ação antecipados, por forma a garantir o máximo foco na execução dos mesmos. Terá ainda que garantir que os Area Managers estão alinhados com a estratégia da empresa, com os indicadores de performance e motivados, bem como as suas equipas. Deverá partilhar com o National Sales Manager o balanço mensal com análise de performance detalhada, e com planos de ação a desenvolver com a sua equipa. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Garantir que a sua equipa realiza com frequência o coaching às equipas, bem como o mesmo deve por sua vez garantir o mesmo junto da sua equipa de managers; • Ser um elo eficiente entre os Area Managers e restantes áreas estratégicas para o negócio, Lojas, ISL, Digital, Marketing, Offer e RH; • Criar e antecipar planos de ação estratégicos para debater com o National Sales Manager; • Fazer reuniões de avaliação de resultados frequentes com os Area Managers e com o National Sales Manager; • Contribuir para a definição anual da Estratégia da Força de Vendas, bem como ajudar a definir os Objetivos/Sistema de Bónus; • Identificação de potencial na equipa de vendas/managers, e deverá criar planos de desenvolvimento individuais com o respetivo acompanhamento; • Análise semanal, mensal e trimestral dos resultados da sua equipa de managers, com foco em performance de vendas, rentabilidade, frequência de visita, venda média e SoW de forma a desenvolver e acompanhar os planos de ação estabelecidos, garantindo o alcance dos objetivos; • Deve propor planos de ação com foco em KPIs chaves: Flutuação e retenção da equipa de vendas + Multichannel com foco na aceleração desta abordagem + Dish, criar maior envolvimento das equipas de venda no alcance destes objetivos + FSD, maior rentabilidade e aumento de share (vendas/clientes). Habilitações REQUISITOS • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano e Licenciatura (preferencialmente); • Experiência mínima de 4/5 anos na área das vendas bem como em gestão de equipas; • Fluência ao nível do Inglês; • Competências ao nível de liderança de equipas e tomada de decisão; • Capaz de influenciar e inspirar funções de cordenação a atingirem os mais altos níveis de produtividade e competências.; • Orientação para os objetivos e resultados; • Boa capacidade analítica, organização e orientação para o detalhe; • Boas capacidades de comunicação com diferentes interlocutores/negociação.