Sales Support - Devoteam Cyber Trust

Sales Support - Devoteam Cyber Trust

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

Sobre Nós

A Devoteam Cyber Trust é a unidade especializada em cibersegurança do Grupo Devoteam. Com mais de 800 especialistas localizados na região EMEA, o nosso objetivo é estabelecer a cibersegurança como um facilitador do sucesso dos negócios, em vez de um obstáculo. Utilizamos uma abordagem abrangente de Resiliência Cibernética, Segurança Aplicada e Gestão de Serviços de Segurança para proteger a jornada tecnológica de empresas de grande e média dimensão de todos os setores e indústrias.

Desde 2009, anteriormente com a denominação INTEGRITY, a nossa equipa sediada em Portugal é especializada em fornecer Serviços Geridos de Segurança de ponta, que combina a sua expertise e tecnologia proprietária para reduzir de forma consistente e eficaz o risco cibernético dos nossos clientes. A ampla gama de serviços abrange Testes Persistentes de Intrusão, ISO 27001, PCI-DSS, Consultoria e Soluções de GRC e Gestão de Riscos de Terceiras Partes. Certificados em ISO 27001 (Segurança da Informação) e ISO 9001 (Qualidade), PCI-QSA e membros da CREST e CIS - Centro de Segurança na Internet, prestamos serviços a um número considerável de clientes, operando em mais de 20 países.

Descrição

Estamos à procura de um(a) Sales Support dinâmico/a e proativo/a para se juntar à nossa equipa. Este profissional será responsável por apoiar tanto o back office quanto o front office.

O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/responsabilidades:

- Prospecção;
- Atualizar a base de dados;
- Participar em feiras e eventos;
- Realizar visitas a potenciais clientes e clientes (ao inicio acompanhado mas o objetivo é ficar independente);
- Ajuda na elaboração de propostas;
- Manter, atualizar e extrair métricas Salesforce;
- Realização de reuniões com clientes e potenciais clientes (ao inicio acompanhado mas o objetivo é ficar independente).

 

Qualificações:

O/a candidato/a deverá ter:

- Experiência anterior em vendas ou suporte de vendas (preferencial);
- Conhecimento em Salesforce (preferencial);
- Habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
- Proatividade e capacidade de resolver problemas;
- Conhecimentos de Excel e Powerpoint;
- Orientação ao detalhe;
- Disponibilidade para viajar, nomeadamente para países europeus;
- Excelentes capacidades de comunicação e escrita em Português e Inglês.

Informação Adicional:

O que oferecemos:

  • Valorização e acompanhamento do talento;
  • Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores;
  • Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução;
  • Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego.

Gostarias de te juntar à nossa equipa?

Então envia o teu CV para sandra.jesus@devoteam.com