Senior Service Delivery Manager
Senior Service Delivery Manager
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
Esta oferta de emprego já não está disponível.
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Gerir o serviço de gestão e os KPIs (indicadores-chave de desempenho) e controlo dos SLAs (Acordo de Nível de Serviço).
- Gerir de ponta a ponta as áreas de CFS (Serviços Transversais) e SMO (Gestão de Incidentes, Mudanças, Problemas): Processos, Equipa, Execução.
- Responsável por garantir o sucesso do serviço e a qualidade das entregas, coordenando com os Gestores de Serviço da empresa.
- Otimizar proativamente e regularmente os serviços otimizando todos os processos e ferramentas utilizados para fornecer os serviços.
- Gerir e assegurar a excelência nos processos ITIL.
- Gerir o sistema de emissão de tickets da empresa e a CMDB, o Catálogo de Serviços Técnicos e de Utilizador integrado no sistema de emissão de tickets da empresa e CMDB.
- Tomar medidas proativas para monitorizar problemas, tomar as ações necessárias e informar de acordo com as circunstâncias.
- Assegurar a entrega de relatórios regulares, incluindo tendências de utilização, previsões e exceções conforme necessário para o âmbito dos serviços (contendo um Resumo de Gestão e detalhes técnicos).
- Realizar uma revisão mensal e colaborar com as Equipas de TI para garantir a entrega e o encerramento atempado de inquéritos, auditorias e acompanhamento da conformidade.
Requisitos:
- Conhecimento profundo e experiência sénior em processos ITIL.
- Excelentes capacidades de Comunicação e Interpessoais: Habilidades eficazes de comunicação para trabalhar em conjunto com equipas diversas para implementar e gerir soluções; Forte capacidade de interagir com partes interessadas de negócios para compreender as suas necessidades e oferecer soluções simples para os seus problemas.
- Experiência profissional aprofundada em Gestão de Serviços de TI.
- Conhecimento geral de TI na infraestrutura e camada de aplicações e respetivas relações procedimentais.
- Vários anos de conhecimento em ITSM.
- Atitude de trabalho orientada para a equipa e autónoma.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: Senior Service Delivery Manager - Lisboa/Híbrido