Service Desk

Service Desk

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Perfil: - Fluência oral e escrita na língua inglesa; - Experiência no suporte a Office e Windows; - Experiência com troubleshooting de software e hardware; - Experiência prévia em funções semelhantes; - Experiência em atendimento telefónico ; - Acesso remoto para troubleshooting em end users. - Curso e/ou certificação ITIL (valorizado); - Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico para utilizadores em ambientes Office e Windows; - Identificar e resolver problemas relacionados a software e hardware por meio de técnicas de troubleshooting; - Demonstrar conhecimentos sólidos em diversos sistemas operativos; - Criar documentação clara e procedimentos para facilitar a transferência de conhecimentos para outras equipas. Oferecemos: - Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira; - Formação e certificação contínua e personalizada; - Solidez, confiança e crescimento; - Pacote salarial com benefícios competitivo.