Service Desk
Service Desk
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
Perfil: - Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico, FTTH, circuitos, satélites; - Experiência em voIP, Trunksip, PBX virtual; - Conhecimentos de redes e troubleshooting; - Experiência em configuração de routers Miktrotik e Cisco; - Experiência em suporte ao cliente; - Capacidade de resolver incidentes técnicos; - Disponibilidade para turnos; - Fluência em Inglês e Espanhol. Responsabilidades: - Prestar suporte técnico garantindo um excelente atendimento ao cliente; - Registar, categorizar e priorizar os pedidos, via telefone ou sistema de ticket; - Realizar diagnóstico de problemas técnicos, fornecendo soluções ou escalando para equipas especializadas conforme necessário; - Manter registos precisos e completos de todas as interações. Oferecemos: - Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira; - Formação e certificação contínua e personalizada; - Solidez, confiança e crescimento; - Pacote salarial com benefícios competitivo.