Service Desk

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Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Resolução de problemas informáticos
  • Encaminhamento dos mesmos para as equipas especializadas.

Requisitos:


  • Certificação ITIL Foundation - Obrigatório;
  • Experiência no suporte a Office e Windows;
  • Experiência com troubleshooting de software e hardware;
  • Experiência prévia em funções semelhantes;
  • Conhecimentos de Sistemas Operativos;
  • Experiência em acesso remoto para troubleshooting em end users;
  • Apetência para atendimento Helpdesk;
  • Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
  • Excelentes capacidades de comunicação ao cliente assim como boa gestão de conflito;
  • Capacidade de compromisso;
  • Gosto por trabalho em equipa;
  • Gosto por desafios e troubleshooting;
  • Orientação ao cliente;
  • Capacidade de gestão do stress;
  • Fluência oral e escrita na língua inglesa e na língua portuguesa;

Disponibilidade para trabalhar em qualquer uma das janelas horárias:

8h>17h | 9h>18h |10h>19h | 11h>20h de segunda a sexta;


Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!

- Anúncio criado ao abrigo da Lei n º 4 / 2019, de 10 de Janeiro

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