Service Desk
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Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
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Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Resolução de problemas informáticos
- Encaminhamento dos mesmos para as equipas especializadas.
Requisitos:
- Certificação ITIL Foundation - Obrigatório;
- Experiência no suporte a Office e Windows;
- Experiência com troubleshooting de software e hardware;
- Experiência prévia em funções semelhantes;
- Conhecimentos de Sistemas Operativos;
- Experiência em acesso remoto para troubleshooting em end users;
- Apetência para atendimento Helpdesk;
- Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
- Excelentes capacidades de comunicação ao cliente assim como boa gestão de conflito;
- Capacidade de compromisso;
- Gosto por trabalho em equipa;
- Gosto por desafios e troubleshooting;
- Orientação ao cliente;
- Capacidade de gestão do stress;
- Fluência oral e escrita na língua inglesa e na língua portuguesa;
Disponibilidade para trabalhar em qualquer uma das janelas horárias:
8h>17h | 9h>18h |10h>19h | 11h>20h de segunda a sexta;
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
- Anúncio criado ao abrigo da Lei n º 4 / 2019, de 10 de Janeiro
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