Service Desk

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Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid. 

 

DECSKILL atua em 3 grandes áreas:

  • A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;
  • A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada;
  • A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.

 

A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.

 

Procuramos um Service Desk para projeto em Lisboa.

 

Responsabilidades:

  • Análise, resolução ou escalonamento de registos;
  • Atendimento e apoio aos utilizadores finais;
  • Suporte, configurações e resolução de incidentes.

 

Requisitos:

  • Formação na área de tecnologias de informação;
  • Certificação ITIL Foundation (valorizado);
  • Experiência superior a 2 anos como service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
  • Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.);
  • Fluência oral e escrita em português (obrigatório);
  • Fluência oral e escrita em: inglês, francês e/ou espanhol (valorizado);
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos (entre as 7h e as 20h).

 

Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email marta.fonseca@decskill.com, com a referência “MF/ SDL”
 

A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.