Service Desk Agent
Service Desk Agent
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
Esta oferta de emprego já não está disponível.
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico aos utilizadores;
- Identificar e resolver problemas relacionados a software e hardware utilizando técnicas de troubleshooting;
- Gestão de incidentes.
Requisitos:
- Experiência prévia em funções semelhantes será valorizada;
- Experiência no suporte a Office e Windows;
- Experiência de suporte a microinformática;
- Experiência em atendimento telefónico;
- Conhecimento em acesso remoto para resolução de problemas em utilizadores finais;
- Curso e/ou certificação ITIL (será valorizado).
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: Helpdesk