Service Desk/ Helpdesk

Service Desk/ Helpdesk

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Enquadramento da função:

Esta equipa será ponto de contacto único (SPOC) entre o IT e os utilizadores finais autorizados para as atividades quotidianas relacionadas com o IT, assegurando os serviços de registo, triagem, troubleshooting, resolução ou encaminhamento dos incidentes e pedidos de serviço originados pelos utilizadores ou pela alarmística.

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Atendimento e resolução em 1ª linha de suporte de todas as solicitações dos utilizadores em português e inglês;
  • Gerir de uma forma eficaz os canais de atendimento;
  • Garantir que todas as solicitações são atendidas, encaminhadas e/ou resolvidas dentro de um período aceitável para os utilizadores;
  • Garantir que os utilizadores conhecem permanentemente o estado dos seus pedidos;
  • Flexibilidade da equipa de forma a garantir alinhamento constante com as necessidades de serviço e com as atividades de melhoria contínua.

Requisitos:

  • Competências Técnicas;
  • Experiência de atendimento e de suporte aos utilizadores para diagnóstico e resolução de problemas;
  • Experiência na instalação, configuração e manutenção de Postos de Trabalho com Windows 10 e 11;
  • Experiência em ServiceNow;
  • Experiência em MS Office;
  • Experiência em MS Teams;
  • Realização de documentação técnica e dos processos implementados;
  • Fluente (oral e escrita) em Inglês e Espanhol (minimo B1);
  • Será valorizado o conhecimento em Microsoft Active Directory;
  • Será valorizado o conhecimento em Microsoft SCCM/Intune no deploy de pacotes e software para instalação no posto de trabalho.

Certificações Obrigatórias:

  • ITIL 4: Foundation

Certificações Valorizadas:

  • ITIL 4 Practitioner: Service Desk
  • Microsoft Endpoint Administrator Associate
  • Microsoft Security, Compliance, and Identity Fundamentals
  • Microsoft Teams Administrator Associate
  • Microsoft 365 Fundamentals
  • CompTIA A+

Local de trabalho: Lisboa

Regime de trabalho: Híbrido

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!

Candidatar-se em: Service Desk/ Helpdesk