Service Desk (m/f) - Lisboa

Service Desk (m/f) - Lisboa

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software.Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5º ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente. O que vais fazer: - Suporte remoto ao utilizador; - Troubleshooting e resolução de incidentes de software e hardware; - Escalonamento de tickets para as respetivas equipas; - Instalação e configuração de software; - Criação de relatórios e documentação de procedimentos técnicos. Aquilo que esperamos de ti: - Background académica na área das Tecnologias de Informação; - Experiência em funções similares; - Certificação ITIL Foundation (mandatório); - Conhecimentos de Windows, Microsoft Office 365, Active Directory; - Conhecimentos de ferramentas de ticketing; - Bons conhecimentos de inglês; - Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação; - Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa; - Orientação para resultados. Vais encontrar: - Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos); - Um plano de carreira à tua medida; - Atividades de team building; - Bom ambiente de trabalho; - Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!