Service Desk Team Coordinator
Service Desk Team Coordinator
Experiência
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Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a alargar a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação do nosso Grupo. Estamos a recrutar um recurso para Service Desk Team Coordinator. Gerir presencialmente uma equipa técnica que dá suporte a 400 utilizadores (internos e clientes) em 30 sites a nível internacional, tendo como objetivo principal, a resolução atempada das incidências dentro dos SLA´s definidos. Suporte técnico maioritariamente na língua inglesa. Responsabilidades: O Service Desk Team Coordinator será o “first point of contact” para os utilizadores/clientes que necessitem de suporte técnico, através de telefone, e-mail ou ferramenta de chat, com a responsabilidade das seguintes tarefas: Gerir os tickets de Help Desk através da ferramenta ITSM; Responsável por PC’s, Impressoras, Servidores e equipamentos relacionados (monitor, teclado, mouse, disco rígido, etc), sua manutenção e registo atualizado; Manter os PCs dos utilizadores, incluindo atualizações e configurações conforme necessário; Suporte a questões como estações de embalagem, manutenção de contas e ACS; Auxiliar na integração de novos utilizadores; Fornecer acesso a software específico e garantir o adequado processo de aprovações; Manter um inventário atualizado de todos os equipamentos, software e licenças em utilização pelos utilizadores; Instalar, configurar e atualizar software de PC, seguindo os procedimentos da empresa; Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pela equipa; Acompanhar e orientar o utilizador/cliente no processo de resolução de problemas; Direcionar questões não resolvidas para o próximo nível de suporte; Acompanhar e atualizar o status e as informações aos processos/incidências em curso; Transmitir qualquer feedback ou sugestão dos utilizadores à equipa interna; Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos; Garantir KPI periódicos relativos ao desempenho da equipa de Service Desk; Responsável pela manutenção da “Knowledge Base”. Qualificações/Perfil Pretendido: Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar; Experiência na gestão de equipas; Capacidade na resolução de problemas; Boa capacidade de comunicação verbal (Português e Inglês); Conhecimentos e experiência em sistemas operativos Windows e Linux; Foco no atendimento ao utilizador/cliente; Foco na qualidade do serviço prestado; Proficiência em Windows/MAC PC; Administração de Sistemas; Conhecimento e experiência em Power BI (preferencial). Domínio do Inglês falado e escrito (obrigatório); Experiência anterior em tecnologia da informação ou administração de sistemas; Experiência em lidar com clientes e utilizadores (preferencial). Vantagens: Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira; Remuneração em função da experiência demonstrada. Local Lisboa (Centro) Horário: Dias úteis das 9h às 18h Modalidade: Presencial Envie o seu CV com a Refª Service_Desk_Team_Coordinator Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!