Service Manager

Service Manager

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Entre outras responsabilidades, encontram-se:

  • Garantir a alta disponibilidade dos serviços de pagamento, focando na gestão eficaz de incidentes e desempenho;
  • Monitorar e melhorar continuamente a experiência do cliente através da entrega de serviços de excelência;
  • Diagnosticar e resolver problemas complexos em sistemas de pagamento, minimizando o tempo de inatividade;
  • Colaborar com equipes multifuncionais para assegurar a interligação eficaz de diferentes sistemas de pagamento.

 

Requisitos:

  • Compreensão sólida da arquitetura de pagamentos e das interligações entre sistemas;
  • Experiência comprovada em práticas ITIL, com foco em gestão de serviços e incidentes;
  • Experiência em sistemas ITSM, como Service Now;
  • Preferência por experiência com ferramentas de APM, como Dynatrace;
  • Experiência de 2-3 anos em suporte funcional de aplicações de pagamento.

 

Regime de trabalho: Híbrido

 

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!

Candidatar-se em: Service Manager - Lisboa/Híbrido