ServiceDesk Team Leader

ServiceDesk Team Leader

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Liderar e supervisionar a equipa de ServiceDesk, incluindo a definição de metas e avaliação de desempenho;
  • Gerir incidentes técnicos e solicitações de suporte, garantindo uma resolução eficaz;
  • Desenvolver políticas e procedimentos para otimizar a entrega de serviços de suporte;
  • Monitorizar o desempenho da equipa e garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs);
  • Colaborar com outras equipas de TI para resolver problemas técnicos e melhorar os processos de suporte.

 

Requisitos:

  • Experiência comprovada em suporte técnico e gestão de equipas de ServiceDesk;
  • Sólidos conhecimentos em tecnologias de informação e sistemas de suporte;
  • Habilidades de liderança e capacidade de motivar e desenvolver a equipa;
  • Fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
  • Formação académica em Tecnologia da Informação ou área relacionada.

 

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!

- Anúncio criado ao abrigo da Lei n º 4 / 2019, de 10 de Janeiro

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