ServiceDesk Team Leader
ServiceDesk Team Leader
Descrição da Oferta de Emprego
Esta oferta de emprego já não está disponível.
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Liderar e supervisionar a equipa de ServiceDesk, incluindo a definição de metas e avaliação de desempenho;
- Gerir incidentes técnicos e solicitações de suporte, garantindo uma resolução eficaz;
- Desenvolver políticas e procedimentos para otimizar a entrega de serviços de suporte;
- Monitorizar o desempenho da equipa e garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs);
- Colaborar com outras equipas de TI para resolver problemas técnicos e melhorar os processos de suporte.
Requisitos:
- Experiência comprovada em suporte técnico e gestão de equipas de ServiceDesk;
- Sólidos conhecimentos em tecnologias de informação e sistemas de suporte;
- Habilidades de liderança e capacidade de motivar e desenvolver a equipa;
- Fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
- Formação académica em Tecnologia da Informação ou área relacionada.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
- Anúncio criado ao abrigo da Lei n º 4 / 2019, de 10 de Janeiro
Candidatar-se em: ServiceDesk Team Leader