ServiceDesk Team Leader
ServiceDesk Team Leader
Descrição da Oferta de Emprego
Esta oferta de emprego já não está disponível.
A Noesis procura um ServiceDesk Team Lead que desempenhe as seguintes funções:
- Coordenar e dinamizar a equipa, atividades e recursos da unidade sob sua responsabilidade, no âmbito dos Sistemas de Informação e das Tecnologias, assegurando a execução e qualidade dos produtos ou serviços, em linha com as normas internas e legislação em vigor;
- Responsável por gerir e controlar a operação da equipa de atendimento que presta serviço a clientes.;
- Supervisionar se a operação decorre dentro do acordado com o cliente, avaliar pontos de melhoria e ajudar na sua implementação.
Tarefas:
- Identificação de constrangimentos operacionais e sua correção;
- Analise dos indicadores operacionais da equipas;
- Fornecer indicadores para relatórios de Serviço;
- Ações de melhoria contínua;
- Controlo backlog ITSM;
- Gestão de equipa, horários, férias, ausências não programadas;
- Criação e analise de relatórios de produtividade e SLAs, KPIs;
- Gestão de major incidents;
- Gestão da Knowledge Base;
- Conduzir as ações necessárias para alcançar os objetivos das distintas equipas a nível operacional.
Requisitos:
- Experiência anterior como Responsável de Equipa;
- Excelentes capacidades de comunicação com clientes assim como boa gestão de conflito;
- Capacidade de compromisso;
- Capacidade de gestão de stress;
- Capacidade de Criação e analise de Reports de produtividade (Excel, PowerBI) ;
- Obrigatório - Certificação ITIL Foundation;
- Fluência oral e escrita na língua inglesa (obrigatório);
- Experiência prévia em funções semelhantes (obrigatório);
- Fluência oral e escrita na língua portuguesa;
- Fluência oral e escrita na língua francesa (valorizado);
- Fluência oral e escrita na língua espanhola (preferencial);
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Candidatar-se em: ServiceDesk Team Leader - Lisboa