Software Support Consultant (ITIL)

Software Support Consultant (ITIL)

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.

Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional.

Procuramos um(a) Software Support Consultant para projeto em Linda-a-Velha.

Quem procuramos:

-Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte aplicacional de 1ª e 2ª linha;
- Experiência com ITIL para gestão de incidentes e problemas;
-Experiência com SQL, PL/SQL, C#, Javascript e Linux;
-Conhecimento em Base de Dados, em particular, MySQL e Oracle;
-Experiência com scripts em Powershell;
-Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;
-Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;
-Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;
-Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.

O que oferecemos:

- Seguro de Saúde;
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
- Processo de onboarding remoto;
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!

Candidaturas:

Submete a tua candidatura aqui.
Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.