Sub-Gerente

Sub-Gerente

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

- Responsável pela gestão e optimização dos recursos humanos e materiais. - Cumprir com os objectivos anuais estipulados pela direção e administração em termos de gestão. - Apoio na elaboração mensal das escalas ao nível horários, férias, folgas dos funcionários em geral. - Controlar diariamente a picagem de entradas e saídas dos colaboradores, nomeadamente pausas para descanso. - Apoiar na supervisão de procedimentos e Check list: Verificar diariamente o cumprimento de procedimentos e rotinas. - Responsável pelas encomendas dos produtos alimentares para reposição. - Análise de relatórios mensais de controlo de stock (diferencial de stock e food cost) e desvios, com reuniões mensais. - Apurar possíveis falhas de produção e análise de desvios e em conjunto reajustar procedimentos de controlo. - Análise dos relatórios de auditoria HSA e SGS. Dar acompanhamento à supervisora na elaboração da resposta ao relatório de auditoria. Implementação imediata de medidas corretivas e garantir a sua implementação no terreno. Responsabilidades diárias: - Apoio na supervisão do serviço de atendimento nos balcões, cozinha e substituição na ausência dos mesmos (almoços, férias, faltas e folgas). - Verificar o cumprimento dos critérios de apresentação exigidos aos colaboradores. - Fecho de caixas, no final de cada turno. - Responsável pela avaliação de todos os colaboradores, com preenchimento individual das avaliações de desempenho. - Verificar o serviço individual prestado aos cliente, garantindo a total satisfação do cliente. - Verificação do cumprimento do regulamento interno da empresa. Em caso de incumprimento deverá comunicar de imediato ao Gerente geral. - Controlo diário de Stock. - Zelar e garantir a boa utilização das instalações e equipamentos. - Responsável por toda parte de manutenção das lojas e pedidos de orçamentos para reparações dos equipamentos em geral, e enviar para a direção para adjudicação.