Supervisor (Apoio ao cliente) Inbound/Outbound (M/F) - Lisboa

Supervisor (Apoio ao cliente) Inbound/Outbound (M/F) - Lisboa

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

A Triangle Solutions empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Supervisor na área dos Seguros, nas linhas de Inbound / Outbound. . Responsabilidades-chave:  Prestar o apoio necessário aos assistentes;  Monitorização, controlo e avaliação dos assistentes;  Garantir o controlo e cumprimento dos objetivos das áreas da qual é responsável;  Garantir que os assistentes possuem e dominam as ferramentas necessárias para o correto desempenho das suas funções e uma maior autonomia;  Monitorizar quantitativa e qualitativamente a sua equipa;  Garantir briefings/coaching à sua equipa de acordo com as necessidades detetadas ao nível da equipa/nível individual do assistente;  Realizar sessões semanais com a equipa de forma a garantir o alinhamento dos objetivos, avaliações e resultados quantitativos/qualitativos;  Cumprir e fazer cumprir os processos e procedimentos em vigor, identificando melhorias e inconformidades aos procedimentos existentes;  Liderar pelo exemplo;  Assegurar o cumprimento de todos os requisitos, políticas, regras, processos e outros requisitos nas áreas a seu cargo. Competências:  Experiência em supervisão nas Linhas de Inbound, Outbound e/ou Back office (Serviço de apoio a cliente);  Domínio do idioma Português (falado e escrito);  Formação mínima ao nível do 12º ano (ou equivalente);  Boa comunicação oral e escrita;  Capacidade de escuta e flexibilidade;  Boa faculdade de adaptação;  Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Tipo de oferta: Integral/Full-time