Supervisor (Apoio ao cliente) Inbound/Outbound (M/F) - Lisboa
Supervisor (Apoio ao cliente) Inbound/Outbound (M/F) - Lisboa
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
1
Descrição da Oferta de Emprego
A Triangle Solutions empresa multinacional especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Supervisor na área dos Seguros, nas linhas de Inbound / Outbound. . Responsabilidades-chave: Prestar o apoio necessário aos assistentes; Monitorização, controlo e avaliação dos assistentes; Garantir o controlo e cumprimento dos objetivos das áreas da qual é responsável; Garantir que os assistentes possuem e dominam as ferramentas necessárias para o correto desempenho das suas funções e uma maior autonomia; Monitorizar quantitativa e qualitativamente a sua equipa; Garantir briefings/coaching à sua equipa de acordo com as necessidades detetadas ao nível da equipa/nível individual do assistente; Realizar sessões semanais com a equipa de forma a garantir o alinhamento dos objetivos, avaliações e resultados quantitativos/qualitativos; Cumprir e fazer cumprir os processos e procedimentos em vigor, identificando melhorias e inconformidades aos procedimentos existentes; Liderar pelo exemplo; Assegurar o cumprimento de todos os requisitos, políticas, regras, processos e outros requisitos nas áreas a seu cargo. Competências: Experiência em supervisão nas Linhas de Inbound, Outbound e/ou Back office (Serviço de apoio a cliente); Domínio do idioma Português (falado e escrito); Formação mínima ao nível do 12º ano (ou equivalente); Boa comunicação oral e escrita; Capacidade de escuta e flexibilidade; Boa faculdade de adaptação; Facilidade de relacionamento interpessoal e de empatia; Tipo de oferta: Integral/Full-time