Supervisor de Outbound Comercial

Supervisor de Outbound Comercial

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar um Supervisor de Contact Center na área Outbound Comercial. Descrição da Função: Garantir o atingimento dos objetivos estabelecidos com o Cliente; Gestão de equipa; Estabelecer metas e motivar as equipas em prol do cumprimento dos objetivos individuais e de equipa; Planear, comunicar e rever objetivos definidos para cada operador. Requisitos: Experiência em supervisão de Contact Center na área Outbound comercial (preferencial); Capacidade de liderança e de gestão de equipas de venda para campanhas de Outbound; Excelente capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; Rigor e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade; Gosto por trabalhar por objetivos; Conhecimentos informáticos; Capacidade comunicação; Ambição e dinamismo; Espirito de trabalho em equipa. O que temos para oferecer: Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador. Horário de 2ª a 6ªfeira em regime presencial, das 10h-19h Local: Lisboa Envia o teu CV com a Refª Supervisor_Outbound Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!