Supervisor/a de Call Center

Supervisor/a de Call Center

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa. Descrição/Funções: • Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente; • Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções; • Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário; • Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz; • Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes; • Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço; • Realizar diversos Reports de apoio à Gestão. Requisitos: • Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); • Experiência em Contact Center – linhas outbound (obrigatório); • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; • Empatia e gestão emocional; • Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica; • Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; • Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; • Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução. Oferece-se: • Vencimento Base mediante experiência (entre 900€ e 1200€) + Subsídio de Alimentação (7,25€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável (média 250€ mensais); • Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal); • Seguro de Saúde.