Supervisor(a) de Serviço de Apoio Ao Cliente

Supervisor(a) de Serviço de Apoio Ao Cliente

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Descrição Estamos a recrutar um líder de serviço de Apoio ao Cliente para empresa na área da banca. Responsabilidades - Prestar o apoio necessário aos assistentes; - Monitorização, controlo e avaliação dos assistentes; - Garantir o controlo e cumprimento dos objetivos das áreas da qual é responsável; - Garantir que os assistentes possuem e dominam as ferramentas necessárias para o correto desempenho das suas funções e uma maior autonomia; - Monitorizar quantitativa e qualitativamente a sua equipa; - Garantir briefings/coaching à sua equipa de acordo com as necessidades detetadas ao nível da equipa/nível individual do assistente; - Realizar sessões semanais com a equipa de forma a garantir o alinhamento dos objetivos, avaliações e resultados quantitativos/qualitativos; - Cumprir e fazer cumprir os processos e procedimentos em vigor, identificando melhorias e inconformidades aos procedimentos existentes; - Liderar pelo exemplo; - Assegurar o cumprimento de todos os requisitos, políticas, regras, processos e outros requisitos nas áreas a seu cargo. Requisitos - Experiência em supervisão de Linhas de Inbound, Outbound e/ou Backoffice de Serviço de Apoio ao Cliente; - Domínio do idioma Português (falado e escrito); - Formação mínima ao nível do 12º ano (ou equivalente); - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade para o horário das 09h às 18h de 2ª a 6ª feira. Condições - Vencimento base: 922,50 € - Subsídio de Alimentação: 7,63 € - Componente variável mensal; - Formação inicial e continua; - Contrato de trabalho temporário previsível até 4 meses.