Suporte Aplicacional

Suporte Aplicacional

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Perfil: - Conhecimento técnico sólido em sistemas de suporte às operações; - Habilidade em identificar e resolver incidentes e problemas de forma eficaz, incluindo a análise de causa raiz; - Familiaridade com conceitos de redes e servidores; - Conhecimentos de Python/Java; - Experiência em Cloud (AWS/Azure/GCP); - Conhecimentos com Docker e Kubernetes; - Bons conhecimentos de base de dados Oracle; - Experiencia solida em APACHE e Soluções de Ticketing |Workflows (Remedy). Responsabilidades: - Implementar, gerir e manter processos de provisão, configuração e automação; -Garantir a monitoria, integridade e disponibilidade dos sistemas de suporte às operações (OSS); - Monitorizar, controlar e instalar a Cloud; - Garantir o cumprimento das boas práticas estabelecidas pelos processos ITIL na gestão de incidentes e problemas. Oferecemos: - Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira; - Formação e certificação contínua e personalizada; - Solidez, confiança e crescimento; - Pacote salarial com benefícios competitivo.