Suporte Aplicacional (Salesforce e Genesys)

Suporte Aplicacional (Salesforce e Genesys)

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Monitorizar e manter a integração entre Salesforce e Genesys, assegurando a eficiência e a correção das interações entre o CRM e os sistemas de comunicação;
  • Prestar suporte técnico e manutenção para as plataformas Salesforce e Genesys, incluindo atualizações, correções e implementações de novas funcionalidades;
  • Identificar, diagnosticar e resolver problemas complexos em ambientes multiplataforma;
  • Desenvolver documentação técnica e procedimentos de suporte para garantir as melhores práticas em ambas as plataformas

Requisitos:

  • Experiência em Salesforce, especialmente em personalização, gestão de dados e automação de processos;
  • Capacidade de resolução de problemas e habilidades de diagnóstico, aplicáveis a uma ampla gama de sistemas de informação e aplicações;
  • Conhecimento em manutenção corretiva e apoio técnico, incluindo experiência em análise e resolução diária de incidências, análise de causa raiz e criação de relatórios de problemas;
  • Experiência técnica em apoio a APIs Java (valorizada);
  • Experiência técnica em apoio a Angular, Java, SQL Server, HTML, JavaScript, CSS (valorizada);
  • Conhecimento das soluções Genesys CTI, com capacidade para integrar e gerir interações entre sistemas telefónicos e computadores (valorizada).

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!


Candidatar-se em: Suporte Aplicacional (Salesforce e Genesys)