Suporte Técnico – HelpDesk
Suporte Técnico – HelpDesk
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
Esta oferta de emprego já não está disponível.
A InforTucano - Sistemas Informáticos, Lda. está a recrutar Técnico(a) para a Área de Suporte Técnico / HelpDesk.
O(a) candidato(a) será responsável por prestar suporte aplicacional às aplicações e implementações de Software produzidas pela empresa.
Responsabilidades:
- Atendimento a clientes via telefone, mail ou acesso remoto
- Testes de Software da empresa
- Instalação, Configuração e Formação no Software da empresa
- Instalação e análise de Bases de Dados
- Configuração de computadores e infraestrutura de rede
Qualificações:
- Curso Técnico de Sistemas de Informação ou conhecimentos equivalentes
- Conhecimentos de SQL e Bases de Dados
- Contrato de trabalho
- Prémios anuais
- Inserção em equipa dinâmica e ambiente de trabalho informal
As candidaturas deverão ser enviadas para: ilda.abreu@infortucano.pt