Technical Application Support

Technical Application Support

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

:: TECHNICAL APPLICATION SUPPORT ::

Área de MANAGED SERVICES, nas instalações da Cleva (i2S), no Porto (sede):

 

O que temos para oferecer:

  • Ambiente de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, que promove a inovação, a criatividade e a proatividade;
  • Integração numa equipa multidisciplinar, orientada a resultados, exigente, colaborativa e apaixonada pelo que faz;
  • Flexibilidade e modelo de trabalho hibrido;
  • Empresa sólida, reconhecida, com clientes de relevo e especialista na sua área de atuação;
  • Cultura baseada na partilha de conhecimento, na responsabilidade, no sucesso e na excelência em tudo aquilo que somos e fazemos;
  • Ofertas variadas a pensar no bem-estar da equipa (flexibilidade de horário, bom ambiente de equipa, seguro de saúde, atividades desportivas, etc.)

O que deves ter:

  • Licenciatura em Informática ou Ciência de Computadores;
  • Conhecimentos de SQL (SQLServer, DB2 e Oracle ) e JAVA;
  • Experiência profissional no suporte a aplicações informáticas (troubleshooting, consulta de logs, debuging, configuração/ parametrização);
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade para assumir e concretizar objetivos;
  • Capacidade de lidar com “stress” e controlo emocional;
  • Capacidade de análise e aprendizagem;
  • Sentido ético e de responsabilidade;
  • Espírito de iniciativa, autonomia e pro-atividade;
  • Capacidade de organização;
  • Disponibilidade e flexibilidade para deslocações aos clientes;
  • Experiência de em RPG/ILE e conhecimento plataforma iSeries (opcional);
  • Conhecimentos de ITIL (opcional);
  • Conhecimento de Seguros (opcional);
  • Conhecimento da área de BI / Analytics (opcional);
  • Inglês nível B1.

O que vais fazer:

  • Elaboração de mapas para extração de informação das aplicações da Cleva;
  • Diagnóstico de incidências nos módulos aplicacionais instalados nos clientes;
  • Participação e prestação de serviços de suporte a clientes, sempre que solicitado;
  • Deslocação a clientes, quando for necessário;
  • Participar em projetos de implementação.

Sobre a Cleva:

Em 2019, a i2S (empresa de produtos de software sólida e conceituada, líder do mercado para seguros em Portugal, presente no mercado há mais de 30 anos) junta-se ao Grupo Inetum.

Integramos a área dedicada ao desenvolvimento de Software Cleva, contando com uma estratégia de crescimento e internacionalização que cria grandes oportunidades aos elementos da sua equipa.

Aqui podes marcar a diferença, ao mesmo tempo que cresces e desenvolves a tua carreira graças aos nossos programas de formação e desenvolvimento. A tecnologia de seguros está no centro da inovação e está impregnada de desafios intelectuais e tecnológicos contínuos.

Se queres agarrar esta oportunidade, envia a tua candidatura para jobs.cleva.pt@inetum.com, indicando a referência (Ref.ª 202312-01) e anexando o curriculum vitae sobre a experiência desenvolvida.