Technical Application Support
Technical Application Support
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
:: TECHNICAL SUPPORT ::
Área de MANAGED SERVICES, nas instalações da Cleva (i2S), no Porto (sede):
O que temos para oferecer:
- Ambiente de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, que promove a inovação, a criatividade e a proatividade;
- Integração numa equipa multidisciplinar, orientada a resultados, exigente, colaborativa e apaixonada pelo que faz;
- Flexibilidade e modelo de trabalho hibrido;
- Empresa sólida, reconhecida, com clientes de relevo e especialista na sua área de atuação;
- Cultura baseada na partilha de conhecimento, na responsabilidade, no sucesso e na excelência em tudo aquilo que somos e fazemos;
- Ofertas variadas a pensar no bem-estar da equipa (flexibilidade de horário, bom ambiente de equipa, seguro de saúde, atividades desportivas, etc.)
O que deves ter:
- 12º ano (técnico–profissional de informática) ou licenciatura na área de informática;
- Conhecimento básico de DB2 e/ou SQL Server;
- Conhecimentos básicos na lingua inglesa;
- Capacidade de análise e de aprendizagem;
- Capacidade de comunicação e apresentação;
- Boa capacidades de gestão do tempo e sentido de responsabilidade;
- Controlo emocional, flexibilidade e capacidade de adaptação;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Espírito de equipa.
Valoriza-se também (opcional):
Formação em ITIL;
Conhecimentos básicos de AS400 e Windows;
Conhecimentos básicos de programação e/ou redes;
Conhecimento de seguros ou de alguma solução ou módulo Cleva.
O que vais fazer:
- Configuração, integração e teste de componentes, programas e módulos aplicacionais;
- Diagnóstico de incidências nos módulos aplicacionais instalados nos clientes;
- Capacidade de resolução pedidos de complexidade média de forma autónoma;
- Elaboração e validação de documentação para a Knowledge Base;
- Colaboração nas formações internas e prestação de apoio aos utilizadores dos clientes;
- Participação e prestação de serviços de suporte a clientes, sempre que solicitado;
- Preparação de relatórios periódicos de prestação de serviço;
- Acrescento de todas as informações mínimas necessárias a uma triagem com sucesso;
- Comunicar ao cliente a resolução das solicitações;
- Deslocação a clientes, quando for necessário.
Sobre a Cleva:
Em 2019, a i2S (empresa de produtos de software sólida e conceituada, líder do mercado para seguros em Portugal, presente no mercado há mais de 30 anos) junta-se ao Grupo Inetum.
Integramos a área dedicada ao desenvolvimento de Software Cleva, contando com uma estratégia de crescimento e internacionalização que cria grandes oportunidades aos elementos da sua equipa.
Aqui podes marcar a diferença, ao mesmo tempo que cresces e desenvolves a tua carreira graças aos nossos programas de formação e desenvolvimento. A tecnologia de seguros está no centro da inovação e está impregnada de desafios intelectuais e tecnológicos contínuos.
Se queres agarrar esta oportunidade, envia a tua candidatura para jobs.cleva.pt@inetum.com, indicando a referência (Ref.ª 202404-01) e anexando o curriculum vitae sobre a experiência desenvolvida.