Technical Application Support

Technical Application Support

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

:: TECHNICAL SUPPORT ::

Área de MANAGED SERVICES, nas instalações da Cleva, no Porto (sede):

 

O que temos para oferecer:

  • Ambiente de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, que promove a inovação, a criatividade e a proatividade;
  • Integração numa equipa multidisciplinar, orientada a resultados, exigente, colaborativa e apaixonada pelo que faz;
  • Flexibilidade e modelo de trabalho hibrido;
  • Empresa sólida, reconhecida, com clientes de relevo e especialista na sua área de atuação;
  • Cultura baseada na partilha de conhecimento, na responsabilidade, no sucesso e na excelência em tudo aquilo que somos e fazemos;
  • Ofertas variadas a pensar no bem-estar da equipa (flexibilidade de horário, bom ambiente de equipa, seguro de saúde, atividades desportivas, etc.)

O que deves ter:

  • 12º ano (técnico–profissional de informática) ou licenciatura na área de informática;
  • Conhecimento básico de DB2 e/ou SQL Server;
  • Conhecimentos básicos na lingua inglesa;
  • Capacidade de análise e de aprendizagem;
  • Capacidade de comunicação e apresentação;
  • Boa capacidades de gestão do tempo e sentido de responsabilidade;
  • Controlo emocional, flexibilidade e capacidade de adaptação;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Espírito de equipa.

Valoriza-se também (opcional):
Formação em ITIL; 
Conhecimentos básicos de AS400 e Windows;
Conhecimentos básicos de programação e/ou redes;
Conhecimento de seguros ou de alguma solução ou módulo Cleva.

O que vais fazer:

  • Configuração, integração e teste de componentes, programas e módulos aplicacionais;
  • Diagnóstico de incidências nos módulos aplicacionais instalados nos clientes;
  • Capacidade de resolução pedidos de complexidade média de forma autónoma;
  • Elaboração e validação de documentação para a Knowledge Base;
  • Colaboração nas formações internas e prestação de apoio aos utilizadores dos clientes;
  • Participação e prestação de serviços de suporte a clientes, sempre que solicitado;
  • Preparação de relatórios periódicos de prestação de serviço;
  • Acrescento de todas as informações mínimas necessárias a uma triagem com sucesso;
  • Comunicar ao cliente a resolução das solicitações;
  • Deslocação a clientes, quando for necessário.

Sobre a Cleva:

Fundada em 1984, na altura como  i2S, uma das primeiras software house no Norte do país, a Cleva Solutions é atualmente uma empresa de produtos de software sólida e conceituada, líder do mercado para seguros em Portugal. 

A Cleva conta com uma estratégia de crescimento e internacionalização que cria grandes oportunidades aos elementos da sua equipa.

Aqui podes marcar a diferença, ao mesmo tempo que cresces e desenvolves a tua carreira graças aos nossos programas de formação e desenvolvimento. A tecnologia de seguros está no centro da inovação e está impregnada de desafios intelectuais e tecnológicos contínuos.

Se queres agarrar esta oportunidade, envia a tua candidatura para jobs.cleva.pt@inetum.com, indicando a referência (Ref.ª 202408-01) e anexando o curriculum vitae sobre a experiência desenvolvida.