Técnico Aplicacional / HelpDesk para Software de Gestão

Técnico Aplicacional / HelpDesk para Software de Gestão

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

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Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

Procuramos um profissional dinâmico para apoio técnico a software de gestão:

Função:
- Apoio técnico a clientes. Telefónico, por email e remoto via TeamViewer;
- Teste de aplicações;

Requisitos:
- Conhecimentos de software de gestão - Requisito Fundamental;
- Conhecimentos de bases de dados - Requisito Fundamental;
- Conhecimentos da linguagem SQL - Requisito Fundamental;
- Conhecimentos de geradores de mapas e formulários tipo Crystal Reports - Requisito Fundamental;
- Formação ao nível do 12º ano ou superior;
- Vontade e iniciativa para explorar e aprender;
- Responsabilidade, motivação e autogestão;
- Boa ética de trabalho, capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Gosto em resolver problemas e optimização de processos.

Oferecemos:
- Boas condições de trabalho;
- Formação inicial e contínua;
- Integração numa equipa experiente.

Observações:
- Os interessados deverão enviar o currículo detalhado em PDF e em formato normalizado, para rh@magnisoft.pt.