Técnico de Apoio aos Sistemas e Informação – Helpdesk e Sistemas

Técnico de Apoio aos Sistemas e Informação – Helpdesk e Sistemas

Experiência

--

Tipo de Emprego

--

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

Instituição de Ensino Superior pretende admitir Técnico de Apoio aos Sistemas e Informação – Helpdesk e Sistemas

São requisitos para a vaga:

  • Habilitação mínima de 12º ano ou curso profissional de nível 4 ou 5 na área dos Sistemas Informáticos e gestão de redes (ou similar);
  • Serão valorizados os conhecimentos em Helpdesk, em Serviços de Diretório (Active Directory), em serviço de email (Exchange), em segurança e em criação de contas de utilizadores;
  • Boa capacidade de comunicação e atendimento ao público;
  • Método de trabalho, planeamento e organização.

 

Algumas das atividades:

  • Proceder à instalação e manutenção de redes e sistemas informáticos de apoio às diferentes áreas funcionais da organização;
  • Assegurar a gestão e o funcionamento dos equipamentos informáticos utilizados;
  • Garantir o apoio direto aos diversos utilizadores da infraestrutura tecnológica da instituição, sejam eles alunos, docentes ou funcionários;
  • Outras a definir.

 

A candidatura a esta oportunidade deve ser apresentada em https://inscricoes.cespu.pt/emprego/ selecionando a oferta de emprego " Técnico de Apoio aos Sistemas e Informação – Helpdesk e Sistemas (REF: C2-2024)" e preenchendo o formulário.

Deve sempre anexar carta de candidatura e CV

O concurso encontra-se aberto até 14 de julho de 2024 (inclusive)