Técnico de Facilities Management (M/F)

Técnico de Facilities Management (M/F)

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

Se tem formação e experiência na área de facilities e serviços de manutenção, gosto por desafíos e quer fazer parte de uma das empresas líderes do mercado ibérico na área do Fitness, estamos a sua procura! As funções serão desenvolvidas na área da gestão da manutenção e irá reportar diretamente ao Facility Manager Ibérico. Funções: - Gestão dos diversos contratos de prestadores de serviço de manutenção dos clubes e controlo e acompanhamento dos KPI´s definidos pela empresa; - Gestão de documentação e Medidas de Autoproteção (MAP´s) dos clubes; - Gestão de GMAO SIGE21 e os seus diferentes módulos (gestor, administrador, estabelecimento e fornecedor); - Garantir o cumprimento de todos os procedimentos estabelecidos pelo departamento de manutenção e dos clubes; - Dar suporte telefónico e eletrónico a todos os ginásios da sua responsabilidade; - Realização de auditorias técnicas das instalações e ao estado de conservação dos ginásios da sua responsabilidade; - Participação ativa e visita as obras dos novos ginásios e na resolução das incidências identificadas; - Ministrar formação aos gerentes dos ginásios quanto ao funcionamento das instalações e procedimentos; - Gestão dos sinistros junto da companhia seguradora; - Realização de inventários ativos dos estabelecimentos; Requisitos minimos - Formação Técnica em Refrigeração e Climatização/Eletricidade/Energia/Eletrotécnica, com experiência comprovada em gestão; - Experiência em instalações de aquecimento e ar condicionado; - Valorizamos formação/conhecimento no controlo e prevenção em Legionella. - Experiência mínima de 1 ano em gestão de serviços de manutenção de instalações; - Valorizamos bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office (Word, Acess e Excel); - Conhecimento na ótica do utilizador de software de gestão de manutenção GMAO e SIGE; - Disponibilidade para viajar; - Elevada capacidade de organização, metódico/a e de tomada de decisão; - Dinamismo, polivalência e excelente capacidade de trabalho em equipa e compromisso.