Técnico de Helpdesk
Técnico de Helpdesk
Experiência
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Tipo de Emprego
Full-time
Posição
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Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
Técnico de Helpdesk (M/F)
A Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto encontra-se em processo de recrutamento de Técnico(a) de Helpdesk para integrar a Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI).
Principais responsabilidades:
- Apoio técnico de 1ª linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores;
- Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;
- Registo e acompanhamento de tickets em plataforma ITSM;
- Instalação de equipamentos informáticos (Windows, MacOs);
- Instalação de software científico;
- Configuração de impressoras, telefones IP, acessos WiFi e VPN;
- Instalação e suporte a ferramentas de Office 365;
- Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo);
- Registo e manutenção de parque informático.
Requisitos:
- Curso Técnico-Profissional em Informática;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções equivalentes;
- Bom nível de inglês oral e escrito.
- Formação em ITIL (preferencial).
Apresentação de candidatura:
Deverá formalizar a candidatura com a submissão do curriculum vitae, certificados de habilitações e carta de motivação através do seguinte formulário: https://hr-ucpporto.inqueritos.porto.ucp.pt/314668?lang=en
A candidatura deverá ser submetida até ao dia 30 de Abril de 2024.
Só serão consideradas as candidaturas apresentadas nos termos aqui definidos.
Para mais informações contate-nos através do email: drh.recrutamento.porto@ucp.pt ou do tel.: +351 226196239