Técnico de Helpdesk

Técnico de Helpdesk

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

Técnico de Helpdesk (M/F)

 

A Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto encontra-se em processo de recrutamento de Técnico(a) de Helpdesk para integrar a Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI).

 

Principais responsabilidades:

  • Apoio técnico de 1ª linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores;
  • Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;
  • Registo e acompanhamento de tickets em plataforma ITSM;
  • Instalação de equipamentos informáticos (Windows, MacOs);
  • Instalação de software científico;
  • Configuração de impressoras, telefones IP, acessos WiFi e VPN;
  • Instalação e suporte a ferramentas de Office 365;
  • Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo);
  • Registo e manutenção de parque informático.

 

Requisitos:

  • Curso Técnico-Profissional em Informática;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções equivalentes;
  • Bom nível de inglês oral e escrito.
  • Formação em ITIL (preferencial).

 

Apresentação de candidatura:

Deverá formalizar a candidatura com a submissão do curriculum vitae, certificados de habilitações e carta de motivação através do seguinte formulário: https://hr-ucpporto.inqueritos.porto.ucp.pt/314668?lang=en

A candidatura deverá ser submetida até ao dia 30 de Abril de 2024.

 

Só serão consideradas as candidaturas apresentadas nos termos aqui definidos.

Para mais informações contate-nos através do email: drh.recrutamento.porto@ucp.pt ou do tel.: +351 226196239