Técnico de HelpDesk – 1º Nível

Técnico de HelpDesk – 1º Nível

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamentos que opera na área dos pagamentos digitais e está autorizada a exercer esta atividade nos países da EEA (Área Económica Europeia). A sua sede fica em Portugal e é supervisionada pelo Banco de Portugal.

Competências pessoais e sociais, inatas ou adquiridas, importantes para o desempenho desta função: 
 
- Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; 
- Boa comunicação oral e escrita (Atendimento ao Telefone e Atendimento por Email);
- Grande capacidade de foco nas tarefas, organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas; 
- Capacidade de inovação e de contínua aprendizagem (auto motivação, auto estudo, criatividade e iniciativa).
 
A experiência e saber: 
 
- Formação em tecnologias de informação ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos;
- Conhecimentos na manipulação de sistemas Windows, na ótica do utilizador;
- Conhecimentos básicos de HTML e CSS;
- Conhecimentos de Microsoft Office (Word / Excel);
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Conhecimento da língua inglesa;
- Área de residência no concelho de Santa Maria da Feira ou concelhos limítrofes (preferencial)

Envie a sua candidatura com o seu currículo atualizado para o e-mail rh@ifthenpay.com