Técnico de HelpDesk – 1º Nível
Técnico de HelpDesk – 1º Nível
Experiência
--
Tipo de Emprego
Full-time
Posição
--
Oferta Salarial
Descrição da Oferta de Emprego
A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamentos que opera na área dos pagamentos digitais e está autorizada a exercer esta atividade nos países da EEA (Área Económica Europeia). A sua sede fica em Portugal e é supervisionada pelo Banco de Portugal.
Competências pessoais e sociais, inatas ou adquiridas, importantes para o desempenho desta função:
- Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Boa comunicação oral e escrita (Atendimento ao Telefone e Atendimento por Email);
- Grande capacidade de foco nas tarefas, organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas;
- Capacidade de inovação e de contínua aprendizagem (auto motivação, auto estudo, criatividade e iniciativa).
A experiência e saber:
- Formação em tecnologias de informação ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos;
- Conhecimentos na manipulação de sistemas Windows, na ótica do utilizador;
- Conhecimentos básicos de HTML e CSS;
- Conhecimentos de Microsoft Office (Word / Excel);
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Conhecimento da língua inglesa;
- Área de residência no concelho de Santa Maria da Feira ou concelhos limítrofes (preferencial)
Envie a sua candidatura com o seu currículo atualizado para o e-mail rh@ifthenpay.com