Técnico de Helpdesk

Técnico de Helpdesk

Experiência

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Tipo de Emprego

Full-time

Posição

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Oferta Salarial

Descrição da Oferta de Emprego

A Bi-Silque é especialista e líder mundial na produção e comercialização de produtos de comunicação visual.

Exportamos para 82 países e somos reconhecidos pela Inovação, Qualidade e Sustentabilidade.

Estamos à procura de um Técnico de Helpdesk (M/F) para a nossa sede em Esmoriz.

 

Terá como principais funções:

- Suporte (1ª linha) aos utilizadores de IT;

- Auxiliar na montagem e suporte dos equipamentos;

- Resolução de problemas reportados pelos utilizadores;

- Monitorizar a lista de tickets do helpdesk e estabelecer a prioridade correta de forma adequada;

- Auxiliar no onboarding e offboarding de utilizadores;

- Manter registo de ativos de equipamentos internos.

 

Requisitos:

- Conhecimentos de Redes;

- Dinamismo e proatividade;

- Capacidade de trabalho em equipa.

 

Condições:

- Pacote salarial de acordo com a experiência demonstrada;

- Integração numa empresa dinâmica.

 

Candidaturas:

Se considera ter o perfil adequado, envie o seu CV com a referência IT24 para cv@bisilque.com

 

Política de não discriminação e igualdade de acesso:

A Bi-Silque promove uma política de não discriminação e de igualdade de acesso.

 

Todas as candidaturas serão tratadas ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.