Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha - Lisboa

Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha - Lisboa

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha para o nosso Cliente da área da Banca. Perfil / Função Responsabilidades: 12º ano; Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário (fator preferencial); Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico, no horário 8:30h às 17:30h, todos os dias úteis e feriados não nacionais; Registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para equipas especializadas; Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço; Garantir que o nível de resolução seja concretizado no 1º contacto, por exemplo; desbloqueio de passwords Windows, AS400, Bitlocker. Assim como, assegurar a resolução dos serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica; > Disponibilidade para deslocações e estadias fora dos Serviços Centrais (limitado à zona da Grande Lisboa); > Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito); > Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e AS400. Vantagens: Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador; Integração num projeto com possibilidades de progressão. Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_Banca_2023 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!