Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)

Técnico de Helpdesk (suporte em Inglês)

Experiência

--

Tipo de Emprego

Full-time

Posição

--

Oferta Salarial

1

Descrição da Oferta de Emprego

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte remoto a utilizadores espalhados por vários países do mundo. O suporte é efetuado em inglês. Local: Lisboa (Centro) Horário: das 9h às 18h (de segunda a sexta-feira) Requisitos: Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar; Inglês fluente na escrita e oral (obrigatório); Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.); Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos; Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística; Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office; Conhecimentos de Intune - MDM, SCCM - (preferencial); Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos. Vantagens: Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira; Remuneração em função da experiência demonstrada. Envie o seu CV com a Refª HD_Inglês_2023 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!